Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom mate Chili, da Mac

Já faz um tempo que venho curtindo bastante batons em tons alaranjados. No verão passado, eu usei muito o Cherry, da Dailus, que tem um tom de laranja bem aberto. Para o outono/inverno, queria um produto nessa cor, mas com fundo mais fechado. Ganhei da minha amiga (obrigada, Jéh <3), o Chili, da Mac, que é exatamente do jeito que eu queria. 

O Chili é um batom que faz parte da linha mate da Mac e tem uma textura muito boa: é seca, mas não é difícil de passar – ao contrario do Ruby Woo, sabe? A duração dele, por ser mais sequinho, é excelente. Coisa de 4/5 horas na boca sem precisar de grandes retoques.
Sobre a cor, quando você olha o produto na bala, acha que é um vermelho com um fundo mais escuro, mas não. Na verdade, é um laranja com fundo fechado, quase com algo marrom avermelhado ali. Não sei se deu para entender muito bem, mas é o batom com o tom mais diferente que tenho em minha coleção.
Nos lábios, um laranja mais fechadinho e com cara de outono. Quero fazer uma maquiagem usando o batom e nos olhos tons mais terrosos. Literal eu? Imagina… Mas sério, a cor combina bastante com maquiagens assim, mas casa muito bem também com um delineado aparecido ou então, para as mais ousadas, um olho totalmente preto. Eu, empolgada que estou, já quero usar as três combinações! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *