Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom Maraisa Fidelis da Tracta Blogs

Diva que é diva tem batom próprio, né? Conheci a Maraisa, do Blz Interior?, há pouco tempo, pouco mais de um ano. Mas me identifiquei tanto, mas tanto com as ideias dela, que passei a segui-la no blog, youtube e principalmente instagram. O que eu mais gosto na Mah é a energia boa que ela passa. Em tempos que tanta gente destilando veneno na internet, é incrível conhecer pessoas que só nos passam coisas boas. Não sei como a Mah me conheceu, só sei que hoje a gente bate papo sempre que temos oportunidade!
Por isso fiquei tão feliz quando ela disse que iria me enviar o seu batom, feito em parceria com a Tracta no projeto Tracta Blogs. O tom é escuro, bem escuro. Um marrom com leve fundo vinho, perfeito para o inverno, incrível para dar uma gótica suave muito diva, rs. A inspiração da Mah para fazê-lo vem o Film Noir, da MAC, produto que também tem essas características. 
O acabamento do batom é cremoso e a Mah explicou que escolheu essa textura por achar que ela é mais fácil de usar todos os dias do que a matte. Bom que o produto hidrata os lábios e é um cremoso gostoso de usar, nada grudento e que dura um tempo bem bom na boca (se você não comer e tal). 
Destruidor, né? Imaginem esse tom numa maquiagem dourada ou um simples delineador gatinho? Já pensando loucamente em visuais de inverno para ele. O batom custa R$21,69 (+ frete) e pode ser adquirido no site da Tracta. Ah, e a embalagem do produto mudou, agora vem um espelho muito útil na tampa. Amei demais da conta, obrigada, Mah. Sua linda! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *