Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom líquido SuperStay, da Maybelline – cor 115

Faz um tempão que ganhei o batom SuperStay, da Maybelline, na  cor 115 Forever Chestnut. Usei o produto umas duas vezes, mas acabei deixando-o encostado porque impliquei um pouco com a cor. Não sei se já comentei aqui, mas não gosto de batom com cintilância. Apesar deste ser bonito, ter um tom legal, o brilho dele não me agrada. 

Eu já falei para vocês aqui no blog um pouco sobre essa linha da batons líquidos da Maybelline. Eles prometem durar 24 horas nos lábios sem precisar de retoques ao longo do dia. Mesmo não cumprindo o combinado, é um produto super bacana, que tem uma duração ok e cores bonitas.
Se este batom da foto não tivesse cintilância, com certeza eu iria usá-lo muito. O tom é bonito, um cor de boca com um fundo marrom. Mas o pecado foi ele puxar tanto para cobre. Não sei vocês, mas eu acho a cor meio “baranga” quando usada nos lábios. 
Nos boca ele não fica tão cintilante, mas gostaria – e usaria – mais se ele fosse totalmente cremoso. Seria um cor de boca incrível para usar no dia a dia ou com maquiagens mais pesadas. Para quem gosta deste tipo de efeito brilhoso nos lábios, a cor é lindona. Já eu, passo! 😉
Informações:
Cor: 115 Forever Chestnut
Preço: em média, R$35
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *