Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Batom líquido “Orange Glass”, do O Boticário

Para o próximo verão, já pode separar o seu batom laranja. Ainda vou fazer um post sobre isso, mas já adianto que a cor é o ponto forte dos lábios na próxima estação. Hoje vim mostrar para vocês um lindo – e bem antigo – que tenho, o Orange Glass, da linha Make B., do O Boticário.
Eu ganhei este produto da marca faz muito tempo e ele estava encostado. O motivo é simples: não achava que batom laranja combinava comigo. Aí, essa cisma foi passando e eu me apaixonei pela cor. Tenho um da Dailus que sempre uso e, agora, o da Make B. também tem frequentado bastante a minha necessaire. Mesmo sendo uma cor mais verão, usei muito o produto agora no inverno, com sombra marrom e tons de bronze. 
O produto tem um pincel de cerdas bem bacana. A minha única reclamação é o fato da tinta ser grossa demais, um pouco difícil de ser aplicada. Sempre quando passo o batom nos lábios, tenho que espalhá-lo um pouco com os dedos porque a cor não fica totalmente uniforme. Mas, tirando isso, gosto muito da duração do produto. 
Olha aí na prática como a cor fica. Como eu disse, é preciso uniformizar a tinta com os dedos, se não, vai ficar tudo falhado. Como ganhei o produto há muito tempo, não sei se ele ainda está à venda nas lojas do O Boticário, mas, se você gostou do batom, vale a pena dar uma passadinha na loja para ver se o produto ainda está por lá! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *