Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom matte líquido da Ricosti – cor Charme

Descobri um novo amor nessa onda de batons líquidos: a Ricosti! Já falei sobre a marca aqui e agora não consigo mais parar de comprar os produtos. Na verdade, acho que o batom líquido foi um caminho sem volta pra mim. Encontrei minha textura e aplicador favorito para os lábios e, agora, praticamente só uso este tipo de batom.
Dos últimos que comprei, tenho usado muito o Charme, este nude rosado bem bonito. Vocês sabem que eu estou quase sempre de batom vermelho, mas gosto de variar de vez em quando. Engraçado é eu pensar que estou viciada em um batom mais “discretinho”, né? rs! 
O que mais gostei neste tom é que ele não é um nude apagado, sabe? Além disso, fica bacana em todos os tons de pele! Muitas meninas negras têm dificuldade em encontrar o nude perfeito e acho que este é um bem democrático e vai ter um casamento feliz com todas nós. Outra coisa: o tom fica funciona com maquiagens bem levinhas, porque é muito delicado, e também com produções mais pesadas, por ser neutro. Muito bom, né?
Ah, e ele fica sequinho na boca. Claro que sai quando você come algo, especialmente no centro dos lábios, mas é bem tranquilo de retocar. É também uma textura matte confortável, mas lembrando que é sempre bom esfoliar a pele da boca antes de aplicar para que aquelas pelinhas chatas não comprometa a beleza do resultado no final! 
Você pode encontrar os batons líquidos da Ricosti em farmácias, perfumarias e lojas femininas (aquelas cheias de bugigangas) no centro da cidade. O preço, em média, é R$15.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *