Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom Demetria da coleção Pausa Para Feminices da T.Blogs

Outro dia vim aqui mostrar para vocês como é o batom Arlequina, da coleção Pausa Para Feminices para a T.Blogs. No mesmo dia em que comprei aquele vermelhão bonito, trouxe para casa o Demetria, um tom de roxo bem diferente dos que eu já tinha experimentado.
Não vou mentir para vocês: estou meio de bode com batom roxo. Acho que a cor apareceu tanto, mas tanto, que deu uma canseira. Por não ser, pelo menos pra mim, um tom clássico como vermelho, acho que apareceu em exaustão e agora já não consigo mais usar tão animada quanto antes. Mesmo assim, o Demetria me pareceu uma cor diferente das que a gente tem visto por aí. Ele tem um fundo bem ameixa, o que o torna um pouquinho menos chamativo que aquele roxão que fez tanto sucesso no ano passado.
Essa coisa do tom de fundo depende muito da luz em que a gente está. Quando mais branca, ele vai para o fundo azulado. Se é mais amarelada, fica um tico avermelhado. Pessoalmente, eu vejo o Demetria bem ameixa na minha boca mesmo, mas com um toque frio que faz com que ele fique menos chamativo.
A textura do bonito é matte, bem sequinho, mas confortável nos lábios. Não sai facilmente, mas, se você comer, assim como acontece com todos os batons mattes, ele sai no centro. Nada que um retoque rápido não resolva.
Olha se não é lindo demais da conta? Estou apaixonada! Doida para usá-lo com uma roupa toda branca ou cinza, acho que vai ficar um contraste lindo! Ah, lembrem-se de que cores de batons variam muito de acordo com o tom de pele da pessoa que está o usando. Já vi o Demetria ficar bem diferente em peles branquinhas, por exemplo. No mais, acho que é uma cor diferenciada e que vai combinar com todo mundo que gosta de batons marcantes!
O batom Demetria, da coleção Pausa Para Feminices para a T.Blogs, custou R$26,72 e poder ser adquirido clicando aqui.
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *