Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom CYBER da MAC

Já que a gente conversou sobre batons invernais aqui outro dia, achei justo publicar a resenha de um dos meus queridinhos do momento: Cyber, da MAC. Se você gosta de cores bem escuras, vai amar o tom desse produto, que é um roxo bastante fechado, dependendo da luz, quase preto. Comprei esse batom num impulso louco, não achei que iria amá-lo tanto, mas tenho cada vez mais gostado de cores escuras e chamativas assim.
A cor assusta um pouco porque realmente é muito intensa. Eu, que gosto de me jogar nessas loucuras, não ligo nem um pouco. Quem é mais contida com certeza não colocaria o Cyber em sua coleção. O acabamento é Lustre, que garante cor intensa, mas tem certa opacidade. Se ele fosse matte, já faria estoque! Gosto dessa textura cremosinha, mas não é a minha favorita, longe disso. Só comprei o Cyber porque realmente fiquei muito apaixonada pelo tom, então não levei o acabamento final em consideração.
Óh que coisa escandalosa… Quero usar todos os dias! A durabilidade é bem ok para um batom cremoso que, por causa da sua textura, acaba não fixando tanto, mas isso a gente espera de qualquer marca, né? O maior problema é na hora de passar o produto. Se você for ninja, vai conseguir um contorno perfeito sem precisar do auxílio de outras ferramentas, mas recomendo bastante a ajuda de um pincel para aplicá-lo nas bordas dos lábios sem erro. 
O Cyber, da MAC, custa R$66,00 e pode ser encontrando no site da marca ou nas lojas físicas 
espalhadas em todo o Brasil!

ps: sem photoshop, acho que, possivelmente, o Cyber pode ser o batom usado pela Rihanna nessa foto.
ps²: ele tem um irmão baratinho na Avon, chamado Vamp! 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *