Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Batom “Cereja Berê”, da Quem disse, Berenice

Mesmo estando no inverno, tudo bem eu mostrar aqui um batom que clama por verão, né? O Cereja Berê, da Quem disse, Berenice?, tem um tom lindo, democrático e alegre, bem aquelas cores que combinam com um dia ensolarado. Simplesmente a cara da marca! Ganhei o produto no evento da Quem Disse aqui em BH e tenho usado-o muito. A cor é diferente de todas que tenho na minha coleção!
Os batons da marca vêm com um coração super fofo na bala mas, após o primeiro uso, é claro, ele sai. Logo, logo será a vez do slogan “se joga!” sumir também. Digo isso porque a cor é tão bonita, e eu tenho usado tanto… Acho que ele é um dos mais famosos da marca, né? 
Além de ter amado a cor, que é um rosa com toque meio coral, gostei muito do batom por causa do acabamento: matte, sem ser seco. O produto desliza na boca e não resseca os lábios. Mesmo ele sendo fosco, a cor ainda fica com certo brilho, sabe? Bacana demais também é a pigmentação e durabilidade do batom. Lindeza para quem gosta de colorir a boca. 😉
O batom custa R$21,90 e pode ser encontrado em qualquer loja da Quem disse, Berenice? ou no site https://www.quemdisseberenice.com.br/

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *