Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom Beringela da Dailus

Sabe quando você vê uma cor e simplesmente não dá nada pra ela? Foi o que aconteceu comigo ganhei este batom da Dailus, o Beringela. Fiquei olhando pra ele, pensando em como ficaria nos lábios… Não dei muita atenção, sabe? Mas aí, ontem, fui gravar um vídeo para o canal do blog e o bonito estava lá. Passei e, gente, que cor incrível. Diferente de qualquer outra que já tenha usado!
Ele tem um tom de roxo bem fechado, com um fundo mais escuro. Vejo algo de cinza nele, sabe? O batom é cremoso e tem partículas de brilho rosa bem pequenininhas, quase imperceptíveis na bala, mas que nos lábios dá um leve toque acetinado que deixa o resultado final bem bonito. Apesar de amar batons matte, eu acho que nesse caso eu prefiro que ele seja cremoso mesmo. Não sei se esse tom ficaria bonito sendo fosco, sabe? O batom combina muito bom blush em tom de bronze e rosa queimado, como o que usei na foto. Deve ficar incrível também com um olho preto bem esfumado!
Minha única reclamação é a respeito das embalagens da Dailus. Eu adoro a marca, mas porque as embalagens são fraquinhas? Usei meu batom pela primeira vez ela simplesmente desmanchou na minha mão, desmontou todinha. Triste! Acho que vou colocar a bala numa bandeja. Vai funcionar, né?
Gostaram da cor? Como vocês a usariam?
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *