Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: batom Arlequina da coleção Pausa Para Feminices da T.Blogs

Já faz um bom tempo que eu queria compras os batons da Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices, em parceria com a Tracta. Além de ser fã de carteirinha da Bru, que considero uma das melhores blogueiras de maquiagem do país, via a qualidade dos produtos, as cores diferenciadas e só ficava pensando nos bonitos colorindo a minha boca. 
Demorei, mas quando resolvi comprar, trouxe para casa o tom mais incrível de vermelho que já vi, o Arlequina. O batom líquido matte é recente na coleção e me chamou atenção, é claro, pelo tom super aberto e vivo que tem. Vermelho é, disparado, a minha cor favorita de batom e eu nunca tinha visto um tão chamativo assim.
O nome da cor veio da personagem do filme Esquadrão Suicida e tem esse fundo neon bem marcante. É aquele tipo de batom que você passa e é vista de longe! Não me lembra nenhuma outra cor de vermelho – e olha que dessa cor eu entendo, hein… rs – justamente por ter essa pigmentação tão forte e presente. Em luz mais azuladas, ele fica com um leve fundo rosado. Já na iluminação amarela, fica vermelho com vermelho mesmo.
Nunca tinha usado nenhum dos batons líquidos da Tracta e gostei muito da pigmentação e durabilidade. Ele craquelou um pouco na minha boca depois de algumas horas, mas nada que me incomodou muito. Assim como qualquer outro que eu já tenha usado, sai no meio da boca quando você se alimenta – afinal, a oleosidade da comida tira maquiagem com facilidade. 
É bem confortável nos lábios se você passar de uma a duas camadas. Mais do que isso, você vai sentir o batom bastante presente ao movimentar a boca, mas como ele tem essa pigmentação absurda, com uma passada só você já consegue uma cor forte e presente.
Resumo da obra? Eu estou apaixonadassa. Nunca usei um vermelho tão vibrante assim e acho que ele entra na minha lista de favoritos da vida, junto ao Rosa 199, da Luisance, e o Monte Carlo, da NYX. Não é uma cor para quem gosta de tons discretos, viu? É para a sua boca, especialmente se ela for grande como a minha, chegar antes de você a qualquer lugar. 😉
O batom Arlequina, da coleção Pausa Para Feminices para a T.Blogs – Tracta, custou R$26,90 e pode ser adquirido aqui.
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *