Pesquise aqui...
TOP
Beleza

Testei: base superfluida da Quem Disse, Berenice!

base superfluida da Quem Disse, Berenice

Uma das tendências de beleza do momento no Brasil é a de bases bem levinhas e fluídas nessas embalagens com conta gotas. Lá fora a gente já tem alguns exemplos com a Water Blend, da Make Up Forever, e a Maestro, do Giorgio Armani. Por aqui, Boticário lançou, Vult lança no mês que vem e hoje vim mostrar para vocês a opção da Quem Disse, Berenice? para esse tipo de base.

A minha cor é número 9. Ela fica bem certinha no meu tom de pele e o produto apresenta algumas características como: pele matte com efeito porcelana, aparência natural, longa duração e muito mais. Será que funciona? Te conto abaixo!

Vocês já usaram essa base? Me contem aqui embaixo o que acharam! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Mirian Reis

    Amei! Melhor resenha que vi até agora! Sou negra e vou comprar a 9.
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *