Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Base líquida, da Dailus

Faz um tempinho que descobri que gosto sim de usar base líquida no dia a dia, mas só se ela for super levinha. Sou daqueles que passa só pó e corretivo porque odeio sentir o rosto pesadão de maquiagem, sabe? Pois é, aí, como ainda não tinha encontrado nenhuma base mega leve e com uma cobertura ok, não usava. Até que um dia eu resolvi comprar, só por curiosidade, a da Dailus. 
O produto vem assim, numa bisnaguinha comum de base. Embalagem simples, mas bem boa porque dá para dosar certinho a quantidade para aplicar no rosto. Gosto muito da Dailus, e vocês sabem disso. Já mostrei vários batons da marca aqui no blog e fui surpreendida pela qualidade desta base. Ela é muito levinha, gente, muito mesmo. O meu maior medo era que ela ficasse oleosa no meu rosto e isso não aconteceu, ainda bem! 
A textura dela é legal também: nem muito fina, nem muito grossa. O único contra do produto, como sempre acontece em várias marcas brasileira, é disponibilidade de cores. Se não me engano, só tem três, gente. Um absurdo, né? Tá passando da hora das marcas aprenderem que não existe só três de tons de pele no mundo e, principalmente, no Brasil. Enfim, na minha pele, a cor ficou certinha, sem dar aquele aspecto acinzentado.

UPDATE: A leitora Vanessa me mandou o link do site da Dailius mostrando que eles têm sim vários tons de base, inclusive, quatro para a pele negra. A moça da loja que me informou errado sobre a disponibilidade de cores.
Aqui óh: http://www.dailus.com.br/dailus-color/rosto/base-liquida-tonalizante.html#.UgwGnn8phkc

Para mostrar como ela fica na pele fiz essas três fotos. Na primeira, estou sem base. Minha pele melhorou bastante daquelas manchinhas insuportáveis que tomaram conta dela nos últimos meses (mas, de vez em quando, algumas espinhas dão o ar da graça, como vocês podem notar!). É um saco viu, estar com o rosto manchado é realmente algo que me irrita muito. Aí, na segunda imagem, apliquei uma camada de base. Acho que a foto mostrar com ela é sequinha, sem deixar a pele oleosa. Dá para ver também que não tem aquela super cobertura e fica quase que invisível no rosto. Na terceira, pele com base, corretivo e pó. A durabilidade do produto é ok, nada espetacular, coisa de 4/5 horas.
Resumindo: quem gosta de base com cobertura leve vai amar esse produto. Se você procura algo para cobrir bem manchinhas e outras imperfeições no rosto, não a indico. 😉
Informações:
Cor: 05
Preço: R$16, em média
Onde comprei: Feira Shop da Savassi – Belo Horizonte/MG
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *