Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Testei: Água Micelar da Vichy

Já podemos oficializar que a Água Micelar é a nova Água Thermal? Todas as marcas estão garantindo de ter a sua no acervo, perceberam? Recebi há uns dias a da Vichy, que faz parte da linha Normaderm – pra mim, a melhor da marca.
Apesar de já estar com a da Loreal aberta (fiz resenha aqui), resolvi abrir a da Vichy também para ver se notava alguma diferença que valeria a pena contar para vocês. Como já expliquei no outro post sobre este tipo de produto, Água Micelar é uma solução de limpeza para o rosto, que remove impurezas e maquiagem ao mesmo tempo.
Esta da Vichy é 3 em 1 e promete remover a maquiagem, limpar a pele e deixá-la sem oleosidade. Na embalagem a marca conta que este é um produto para peles sensíveis e oleosas à acneicas, além de ter ação calmante. 
Quando usei pela primeira vez, confesso que não senti muita diferença para a Água Micelar da Loreal, mas acho que isso aconteceu porque eu não estava muito maquiada. No dia em que caprichei na máscara de cílios e usei a da Vichy percebi algumas coisinhas:

– A Água Micelar da Vichy tira a máscara de cílios mais rapidamente;
– Ele não arde os olhos, o que é uma maravilha para quem usar muita sobra, delineador e produtos à prova d’água nesta área;
– Ela tira a maquiagem muito mais rapidamente. Com a mesma quantidade de maquiagem, utilizo dois a três disquinhos de algodão quando uso a Água Micelar da Loreal. Já com a da Vichy uso de um a dois. 

No mais, achei bem semelhante o resultado, mas gostei muito mais do produto da Vichy. Os dois deixam uma sensação de limpeza muito gostosa na pele, mas este deixa muito mais, sabe? Estou achando uma delicinha este tipo de produto, especialmente para quem tem tendência à oleosidade no rosto. Acho que eles realmente vieram para substituir o demaquilante e facilitar o processo de limpeza da pele. 
A Água Micelar da linha Normaderm da Vichy custa, em média, R$60 e pode ser encontrada em farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos.


TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Lidyane

    ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *