Pesquise aqui...
TOP
Lifestyle

3 tendências de moda que eu quero aderir

3 tendências de moda que eu quero aderir

Falar de tendência de moda é uma delícia, mas acho importante sempre deixar claro que elas não são uma obrigação. Segundo o dicionário, tendência significa “aquilo que leva alguém a seguir um determinado caminho ou a agir de certa forma; predisposição, propensão; uma inclinação”. Ou seja, um caminho que algo tende a seguir – mas isso não significa que você precisa ir na onda também!

Depois que deixei isso bem claro na minha cabeça, passei a aderir somente as modinhas que eu realmente acho que combinam comigo, sabe? Nada de comprar qualquer coisa só porque está ali na minha frente no manequim.

Para essa temporada tem algumas coisas que vêm feito o meu bolso coçar já imaginando looks incríveis para passear por aí!

1. Meia Arrastão

tendência de moda - meia arrastão

Sabe de quando eu lembro de meia arrastão? Quando eu era metida a emo e tinha váárias, haha! Depois disso, nunca mais vi! Até que há uns meses ela tem aparecido em looks de cantoras como Anitta e também em produções maravilhosos que andei pinando lá no Pinterest.

E o legal dessas coisas que voltam depois de muito tempo é o tanto que dá pra brincar com elas, deixando-as um pouquinho mais modernas. Como eu usaria meia arrastão? Com uma calça bem rasgada ou deixando o cós dela um pouco acima da minha peça de baixo. Eu quero. QUERO MUITO!

2. Maiô Cavado

tendências de moda - maiô cavado

A pessoa menos verão que vocês conhecem na vida está, sim, louca para usar maiôs! Desde que comecei observar que esse tipo de peça estava voltando fiquei com vontade, sabe? Acho tão lindo e tão, mas tããão sexy, que quero usar mesmo sem ir à praia ou piscina. Como é uma peça que você consegue usar como body, por exemplo, a minha vontade é ter um de cada cor – e todos BEM cavados na lateral do corpo!

3. Cetim!

tendências de moda - cetim

Cetim pode ser bem complicado de se usar, mas eu estou adorando ver blusinhas e vestidos de alça usando o tecido. Acho lindo, sexy e, dependendo da peça, como meus amados slipdress, moderno e diferente também.


Com certeza vocês vão ver tudo isso aí nos meus looks daqui há uns dias (eu posto eles no Instagram, caso vocês queiram ver). Acho que, de todas as peças, a única coisa que talvez eu não use a longo prazo é a meia arrastão, mas como é um investimento baixo, tudo bem, né?

Tem alguma tendência que você está com vontade de aderir? Me conta aqui nos comentário! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *