Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Taylor Swift: A rainha dos vestidos fofos

Para a minha fase de vício em vestidos, eu já escolhi minha musa: Taylor Swift. Além de gostar muito das músicas da cantora, adoro o estilo dela. A Taylor sempre usa umas roupas muito bonitas, principalmente vestidos. Como ela super é feminina e tem essa pegada meio “princesa”, parece que a peça é uma das favoritas dela. Ao olhar minha pasta de inspirações fiquei surpresa com a quantidade que tenho de fotos dela com vestidos lindos, principalmente os mais simples e usados pela cantora no dia a dia.
Um mais lindo que o outro, né gente? Eu babo! Como já disse em outros posts, gosto muito de vestidos simples e levinhos porque adoro estar confortável e bonitinha no trabalho e na faculdade. Não é porque a gente tá indo pegar no batente que não podemos nos arrumar um pouquinho mais. Tenho várias fotos da Taylor com peças assim, mas essas são as minhas cinco favoritas, principalmente a segunda e terceira. Adoro vestido que tem esse pézinho no boho. Dá para montar visuais lindos com eles!
A Taylor passou por uma mudança musical nos últimos tempos. Apesar de ainda abordar as mesmas temáticas, a bonita mudou o ritmo de suas músicas: deixou o country um pouco de lado e tá mais pop. Nas roupas, parece que ela deixou a linha boneca um pouco de lado e agora está mais sexy. Ela tem usado uns vestidos mais curtos, justos e que modelam melhor o corpo. To curtindo bastante. Gosto de peças assim para noite. 
Mais do que amar os vestidos que a Taylor usa, queria muito encontrar alguns parecidos por aqui. Melhor: queria saber costurar. Ia tentar super reproduzir as peças fofas que vejo na internet e só fico babando. Bom, enquanto não aprendo e não acho peças parecidas nas lojas do Brasil, vou continuar só babando, né? Mal não faz. Agora é esperar as próximas aparições da Taylor neste ano e ficar mais apaixonada ainda pelos vestidos gatos dela!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *