Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Taylor Swift e seus shortinhos de cintura alta

O guarda roupa da Taylor Swift é cobiçado até mesmo por quem não gosta da moça, tenho certeza! Nos tapetes vermelhos da vida ela sempre se destaca. A gente pode até se cansar e pensar que ela usa algo sempre mais “água com açúcar” mas, mesmo assim, não falamos mal, né? No dia a dia as roupas da cantora também são bem bonitinhas. Gosto muito de uma peça que ela usa pra caramba – nas ruas de NYC e nos palcos: shorts de cintura alta.
Não sei exatamente qual é o tipo de material dos shortinhos da Tay, só sei que ela tem vários. Sinceramente, não sei se eu usaria. Tenho o bumbum bem avantajado e, como eles são apertados e de cintura alta, essa parte do meu iria ficar muito evidente. Há quem goste, mas eu fico um pouco incomodada, mesmo achando a peça incrível.
Nela, que é mais magrinha, fica muito bonito. Sexy sem ser vulgar, como diz a piadinha que sempre fazemos nas redes sociais, alongando super as pernas.  Legal é que ela usa a peça com blusas mais simples e por dentro do short, para evidenciar bem o modelo dele. 
Parece que esses shortinhos entraram no guarda roupa da Taylor nesta nova fase dela. Eles fazem parte de muitos figurinos da turnê do cd Red (amo!). Eles têm esse ar retrô, modelam pra caramba o corpo e, de quebra, podem ajudar a disfarçar a barriguinha – que ela não tem. 
No dia a dia eles funcionam com t shirts, camisetas, camisas. E em visuais mais chiques eles também dão certo. Aí, nestes casos, acho que escolheria um modelo mais larguinho, sabe? Ficaria melhor! A moda da cintura alta voltou, ficou e, mesmo não tendo conquistado todo mundo, merece destaque. Espero que não vá embora nunca mais e que a bonita Taylor Swift continue contribuindo para que as peças fiquem por muito tempo aí. 😉
Mas é bonita, né?

Fotos: Just Jared
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *