Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Super Stay – O batom (quase) 24 horas da Maybelline

Sei que estou devendo o post com as novidades apresentadas no evento da Maybelline que aconteceu aqui em BH mas, antes de tudo, queria muito vir aqui falar sobre o SuperStay, o batom da marca que promete durar 24 horas na boca. Muitas de vocês queriam aquele teste de fogo, mostrando se dura mesmo o dia inteiro ou não. Já adianto que não dura, mas, como diz meu amigo e maquiador Lucas Valois, 24 horas é muita coisa, não acham?

A cor linda que ganhei no evento é “Keep it red” que, apesar de ter vermelho no nome, é bem rosada. A ideia do produto é você passar o batom, esperar um pouco e, depois, aplicar o balm por cima, para deixar a textura mais confortável e hidratar os lábios. Gostei que o batom seca rápido, então, por isso, se você apertar os lábios para espalhar o produto é perigoso manchar a cor. 
Nos lábios ele dica assim, absurdo de lindo. Tem esse tom de rosa bem aceso, mega feminino, daqueles que a gente pode usar em qualquer ocasião e visual. Já confesso para vocês que virou um dos meus favoritos, não tenho nenhuma cor igual a essa. Sem falar que o produto é leve, fixa bem nos lábios… Nem parece que você está usando batom, sabe? 
Passei o batom às 9 da manhã para ir à um evento, comi no local, conversei muito, ri, bebi… e, nada, o bonito continuou intacto. Às 3 da tarde, almocei e, no final, ele ficou igual está na foto. Não dura 24 horas, como vocês podem perceber, mas, poxa, fixa por um bom tempo, né? Deu para ver que ele demorou a sair.
Confesso para vocês que não preciso de um batom de dure o dia inteiro nos lábios. Vai que, ao longo do dia, eu resolva mudar de cor e a que eu estava demore horrores para ser retirada? Pois bem, mesmo não cumprindo a principal função dele, acho que o SuperStay um produto incrível. No geral, ele fixa bem, tem uma cor bonita e o preço amigo. Vale a pena, né? 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *