Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Street style de beleza com as meninas do Trashy Fame

Durante o Minas Trend, o que a gente mais vê é um monte de pessoas de estilos diferentes. Adoro prestar atenção nos detalhes dos visuais e também nas maquiagens. Gosto mais ainda quando percebo que a pessoa está vestida de tal jeito de forma natural, sem parecer forçada. Foi isso que me chamou atenção na Fran Alves e na Geissi Alves, irmãs e também blogueiras do Trashy Fame que estavam andando pelos corredores do salão de negócios.
Além do estilo bem legal das duas se vestirem, elas estavam com uma maquiagem impecável: nos olhos, esfumado leve com sombra preta no canto externo e no côncavo, sombra creme na pálpebra, delineador, lápis preto rente aos cílios inferiores e bege na linha d’água e, para fechar, muita máscara de cílios. O que me chamou super atenção, é claro, foi o batom uva bem fechado que elas estavam usando. O Minas Trend estava todo voltado para o verão, mas né, batom escuro é tão lindo que a gente tem que usar em qualquer época do ano!
O batom que elas estavam usando era o Blerry Noir Matte, da Contem 1g, e, claro, desejei super o bonito. Imagino que ele deve ficar incrível na pele negra também!
Fran Alves 

Geissi Alves
Eu não conhecia o blog da Geissi e a Fran, mas aí entrei e fiquei apaixonada pelos looks que elas postam. Minas Trend é muito trabalho, mas sempre sobre um tempinho pra gente conhecer pessoas legais, né? Não tive tempo de fazer outros “achados” de street style de beleza no evento, mas acho que esse já vale a pena pra gente sair usando bastante batom escuro por aí! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *