Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Sobre básicos: amor por camisas jeans

Como usar camisa jeans
Jeans. Que material maravilhoso, não? Onde ele aparece a gente gosta, usa e abusa. Calças viram xodós, saias e shorts estão prontos para mostrar as pernas no verão ou serem combinados com meias calças no inverno e é isso aí: não existe um só guarda roupa nesse mundão de Deus que não tenha um jeans guardadinho com muito amor. Encorpando não só essas peças que já citei, ele também ganhou uma roupa clássica: a camisa!
O que antes era social incorporou um ar muito mais descolado com a ajuda do jeans que, pra mim, não foi feito para ser sério, formal. E é isso que vejo nas camisas jeans: diversão! Gosto quando vejo looks em que a peça quebra qualquer seriedade ou falta de graça no conjunto total. Camisa amarrada na cintura (olá, anos 90!), com blazers, jaquetas, saias lápis, longas ou curtas, calça de alfaiataria, salto bem alto ou rasteiro, tênis, na balada, no escritório, na faculdade… Ela vai com tudo e com todos!
Como usar camisa jeans
Como usar camisa jeans
Na minha lista de combinações favoritas: jeans com jeans e  com qualquer outra peça séria, como saia lápis, midi ou calça de alfaiataria. É uma maneira de trazer o ‘formal’ para as ruas, deixá-lo mais divertido. Uma lista de um guarda roupa básico atualizado tem que incluir uma camisa jeans porque, como já citei aqui, ela vai combina com qualquer coisa!
Como usar camisa jeans
Amor declarado, agora quero saber como vocês usam camisa jeans. 
Me contem nos comentários! 🙂
Fotos: Pinterest/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *