Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Só um pouquinho de preto nos olhos

Maquiagem para mim, principalmente na correria das minhas manhãs atrasadas, tem que ser rápida. Como sempre acordo em cima da hora para ir à faculdade, não posso nem quero gastar mais de 10 minutos na frente do espelho, mas, mesmo assim, ainda quero estar com alguma coisinha no rosto, sabe? Nessas horas que eu sempre recorro ao velho lápis preto para fazer um contorno nos olhos.
Muita gente tem certo receio em usar sombra preta de dia. Eu não ligo, mas, normalmente, gosto de fazer esse contorno simples e bem esfumado do meio até o começo dos olhos. Mesmo usando cor escura, o visual fica leve e os olhos mais bonitos. Não tem segredo, é só contornar com o lápis e, se quiser, esfumar com o dedo ou com um pouco de sombra preta. Gosto de usar a sombra porque ela segura o traço do lápis, não o deixa escorrer. Ah, e a ideia é que o delineado fique barradinho mesmo, viu? Precisão e correria não combinam! Hoje, antes de sair, fiz esse guia abaixo. Complexidade zero, apenas.

É maquiagem boba, coisa que a gente faz em segundos. Não precisa ter mil habilidades e nem mil ferramentas, mas, é truque para a vida, principalmente as mais corridas!

Ps: Estou nessa de fazer montagens bem no estilo Pinterest. São fofas! 🙂

TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *