Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Shorts para a próxima temporada: Hot pants

Fotos: Pinterst
Falar em shorts no verão é desnecessário, né? A peça é uma das mais básicas do guarda roupa, que todo mundo tem e usa assim que dá aquela vontade de colocar as pernocas de fora. Apesar disso, acho que vale a pena falar um pouquinho sobre os hot pants, shorts que são diferentes dos convencionais por serem muito mais curtos e com a cintura um pouquinho mais alta. 
Os shorts são curtos, de verdade, lembram até aqueles os maiôs das vovós e as calcinhas das Pin-Ups da década de 50, que eram bem cavados e cobriam apenas o bumbum e só. Apesar disso, agora, é possível achar por aí a peça de uma maneira um pouco mais comportada, com maior comprimento e mais fácil de usar no dia a dia. 

Fotos: Pinterest
A ideia do short é super legal. Adoro porque é uma peça diferente, daquelas que chamam atenção em visual simples. Tenho até um, muito bonitinho e florido que comprei na C&A, mas não o uso muito por um simples motivo: Minhas coxas. Infelizmente, para quem tem o bumbum e as coxas muito grandes essa peça não funciona bem, corre o risco de deixar o visual um pouco vulgar. A minha sorte é a que as minhas pernas são bem cumpridas e o short não é curtinho nem apertado, aí o look não fica tão estranho. Mas rola aquela cisma chata, né?
Para não deixar o visual todo hot, o ideal é usar o short com blusas mais comportadas, como camisas simples mesmo. Gosto também das peças que não são tão apertadas. Odeio roupa grudada demais no corpo. É até questão de conforto mesmo ter a peça um pouco mais larga no visual. 
Opções de hot pants não faltam. Tem aqueles com o jeans bem destruído, os desbotados, coloridas com efeito degradê, galaxy e até mesmo com um pézinho no esporte, que têm elástico na cintura. E, se você não consegue encontrar a peça em lugar nenhum e tem habilidade com as mãos, dá para arriscar em cortar uma calça antiga. Olha só um tutorial: 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *