Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Sexy nos detalhes: Decote nas costas

Eu nunca fui do time das decotadas. Na hora de mostrar alguma parte do corpo, prefiro sempre dar atenção às minhas pernas. Acho bonito e de vez em quando até me arrisco em chamar atenção para o peito e colo, mas o detalhe é minoria no meu guarda-roupa. Dando uma folheada nas revistas deste semestre e também prestando atenção nas últimas semanas de moda, deu para perceber que o decote está em alta, mas em outra parte do corpo: Nas costas! 

Acho o detalhe tãão sexy e tão mais bonito do que na frente… Logo quando reparei pela primeira vez, já fiquei morrendo de vontade em ter vários vestidos com decote nas costas. Considero o corte tipo um elemento surpresa, sabe? Porque, geralmente, as peças têm a parte da frente mais fechadas e discretas, deixando a atenção toda atrás. Gosto desse equilíbrio porque é ele que diferencia o sexy do vulgar. Imagina um vestido com um decote profundo nas duas partes? Não curto não…

Assim como decote no peito, o nas costas também varia de tamanho. Tem aqueles mais discretos e os meus preferidos, bem profundos e chamativos mesmo. Nos vestidos para o dia a dia você vê bastante o detalhe, mas são nas peças para noite que eles estão dominando, principalmente nos longos. Acho chique, ultra sexy e nada vulgar. É uma forma de chamar atenção para outra parte do corpo e, como já disse, causar uma surpresa em quem, à primeira vista, acha um vestido totalmente fechado na frente comportado. 
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *