Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Série para viciar: The Originals

Todo mundo que assiste The Vampire Diaries levou um susto – ou ficou com muita raiva – quando anunciaram a saída de Klaus e sua família da série para um spin off, uma outra trama sobre os Originais. Confesso que, para mim, TVD tinha acabado quando tomaram essa decisão. Mas aí, assisti o primeiro episódio de The Originals e, bom, descobri um novo vício no mundo das histórias sobrenaturais.

Sinopse:  No spin-off, Klaus retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel. Klaus e o irmão Elijah devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson. Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também repete o papel da mulher-lobo Hayley. Daniella Pineda (Homeland), como a bruxa Sophie, e Danielle Campbell (Prison Break), como a perturbada feiticeira Davina, completam o elenco. 
Não sei vocês que assistem TVD, mas o Klaus era um dos meus personagens favoritos. Na verdade, a família Original é sensacional, né? Meu medo da qualidade de TVD cair era enorme mas, como disse, tive uma surpresa boa com a novidade. The Originals é sensacional. Os novos personagens são incríveis e a história da reconquista de Klaus e sua família de sua cidade de origem é bem bacana. Muitos conflitos, sabe? Contra bruxas, contra si mesmos e também contra quem domina Nova Orleans. Em contrapartida, The Vampire Diaries, mesmo com a saída de um de seus núcleos, melhorou pra caramba. 
Para quem gosta de séries sobrenaturais, The Originals é um prato cheio, de verdade. A série ainda está na primeira temporada mas, pelo sucesso que vem fazendo, não é dúvida para ninguém que ela vai ter muitas outras. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *