Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Semana do alívio: A volta de algumas das nossas séries favoritas

Odeio hiatus de séries, odeio. Sério, o que os produtores pensam ao deixar a gente tanto tempo sem a nossas histórias favoritas? Felizmente, setembro chegou, passou e algumas séries já voltaram. Agora, em outubro, novas temporadas também começam. Amanhã mesmo já temos a quarta de 90210 e a sexta – e última – de Gossip Girl. No dia 11, quinta-feira, é a vez da quarta de The Vampire Diaries voltar. Se você ainda não assistiu as temporadas anteriores, não continue lendo este post, vou soltar alguns spoilers.

Eu sou apaixonada por 90210 desde o primeiro episódio. Gostei da trama passatempo, sabe? A Naomi é a minha diva mór e, mesmo sendo chatinha no início da série, não tem como odiar essa mulher. Estou ansiosa pela quarta temporada porque o final da terceira foi bem cruel, né? Será que o Dixon vai morrer? O acidente foi feio! Eu não quero mesmo que ele morra. Acho o personagem super bonzinho! Uma coisa que eu queria muito era que o Liam e a Annie voltassem. Para mim, é o casal que tem mais química na série. Tomara que o diretores não comecem a inventar histórias muito mirabolantes (como o envolvimento super nada a ver do Liam com a Silver). Não quero que 90210 fique chata.

Eu parei de assistir Gossip Girl na metade da quarta temporada por simplesmente não estar aguentando mais a série. De verdade, cansei dos bicos da Serena e do monte de história sem pé nem cabeça que estavam inventando. Mas, acontece que a temporada que começa amanhça é a última e, bom, estou curiosa. Por isso, comecei a assistir tudo de novo e quero aguentar até o final. Já sei de algumas coisas que aconteceram na quinta temporada e nem ligo para os spoilers, já que a série deixou de me causar surpresa há muito tempo. 
Por The Vampire Diaries eu estou ansiosa de verdade. Afinal, gente, finalmente a Elena virou vampira. E eu gosto dessa coisa de ter sido contra a vontade, dela querer continuar humana mesmo estando totalmente envolvida no mundo sobrenatural. Gosto de TVD porque é uma série que ainda não perdeu o fio, continua intrigante. Acho que, agora, o triângulo amoroso não vai ser tão abordado, mesmo eles tendo mostrado que foi o Damon que conheceu a Elena primeiro. Ela escolheu o Stefan (thanks God!) e pronto. Acho que se eles insistirem nessa história de novo vai ficar repetitivo e chato. Mal vejo a hora de chegar quinta-feira para ver como vai ser essa nova Elena e ver todos os conflitos que o final da terceira temporada deixou. 
E vocês? Já estou colocando em dia as novas temporadas que voltaram nas últimas semanas? Tem Glee, Revenge, New Girl, Hart Of Dixie… Sem falar das séries estreantes, como 666 Park Avenue e Partners. Ai, haja tempo! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *