Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Semana agitada para Cara Delevingne

Ao lado de Kendall Jenner, acredito que a gente possa citar Cara Delevingne como uma das modelos do momento, né? Além disso, a top também faz parte dessa geração de modelos que não ficam só passarelas e, de certa forma, são mais próximas da gente. A era digital facilita tudo, claro! Acompanhamos o dia a dia das famosas no instagram, com todos seus agitos, suas confusões, aparições polêmicas… Tudo em tempo real as transformando em mais “gente como a gente” – dadas as devidas proporções, rs.
Além de desfilar para marcas poderosas por aí, Cara também vêm ganhando destaque por causa da sua carreira de atriz. Ela é protagonista do filme de Cidades de Papel, adaptação do livro do aclamado John Green. Com a estreia do longa se aproximando, a bonita têm feito aparições bem interessantes na última semana, com looks pra lá de inspiradores, óh:
Óh quanta referência legal para pegar! O primeiro visual, usado na conferência do filme em Londres, é bem fácil para trazer à ‘vida real’. Blazer, com uma camisa com detalhes na gola criando um decote bacana, calça skinny e uma sandália de tiras básicas (que eu tenho amado muito!). Rende até uma inspiração para visuais de trabalho, não acham? O segundo, em Berlim, achei uma fofura. Tem muita informação, mas acho que a produção final funcionou bem. Gostei bastante das cores! 
Agora os meus dois favoritos. Gosto muito dessa ideia de um visual com parte de cima bem coberta e as pernas de fora em um short ou saia. Fica charmoso, sabe? O que acham atenção é a blusa toda trabalhada com transparência e pedrarias. Fofa! Com o top cropped e short num conjuntinho mais uma boa referência de estilo. O short com a cintura mais alta é a chave para não erra no conjunto com cropped. Ficou moderninho, né? Quero!
E para coroar a semana, a bonita é capa da Vogue norte-americana. O que eu mais amei nessa capa foi a maquiagem da Cara, bem limpa e fresca, com cara de quem acordou assim. Bela! Na entrevista ela conta sobre o início de sua carreira, como foi a transição da vida de modelo para a de atriz, de aspectos da sua vida pessoal e até sobre suicídio. Louca para ler!
Boas referências, né? Gosto da Cara porque ela é quem é sem ficar fazendo pose só por ser modelo. You go girl!
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *