Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Sem preguiça na hora de se maquiar

Posso ter mil produtos a minha disposição, mas parece que tenho um jeito meio automático de me maquiar. Sempre uso a mesma maneiras, as mesmas cores e hoje eu estava pensando que isso é um desperdício, principalmente porque, muitas vezes, não mudo o visual por pura preguiça. O que mais gosto no mundo da maquiagem são as infinitas possibilidades que ele oferece. Cores, texturas, ideias diferentes são lançadas o tempo todo e acho até pecado a gente não sair da zona de conforto, tentar se inspirar em todas essas opções. 
Em 2013 quero me arriscar mais na hora de maquiar. Tenho tanta coisa, mas tanta coisa que, sério, é um desperdício continuar só usando sombra marrom fosca, máscara de cílios e batom vermelho.
Ando gostando bastante de glitter e sombra metalizada nos olhos. Minha pasta de inspirações está lotada de maquiagem que levam esses dois tipos de produtos. Com boca colorida eu já estou bem familiarizada. Só nos olhos mesmo que eu preciso começar a me arriscar ainda mais, colocar mais cor, variar nas texturas, tentar combinações novas…
Acho que não é só a preguiça que me faz não sair da zona de conforto, a falta de tempo também ajuda muito. Na correria, a gente acaba optando pelo o que é fácil, né? O meu desafio é tentar mudar isso, mesmo que eu esteja atrasada. Tentar testar outros produtos, deixar os favoritos um pouco de lado para descobrir outros preferidos e, mesmo no que é simples e básico, escolher outras opções. Até mesmo nos tutoriais do blog, tentar arriscar mais, usar mais cores, fazer algo diferente do que eu faço sempre. 
Trabalho com beleza, escrevo sobre isso aqui blog, sou apaixonada por maquiagem e vivo cercada de inspirações de visuais lindos o tempo todo. Mas nada disso adianta se eu, mesmo querendo, não coloco o que vejo em prática. No quesito beleza, este é o meu objetivo para este ano: explorar mais este mundo que tanto amo e descobrir novas combinações que podem me deixar ainda mais bonita. O desafio está lançado. Quem vem comigo? 
Foto: Divulgação
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *