Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Selena Gomez está usando looks incríveis para divulgar seu novo cd

Sempre falo das ex meninas da Disney porque, né, eu cresci com elas, rs. Além disso, gosto muito do estilo de praticamente todas. Cada uma do seu jeitinho, mas bem inspiradoras no modo de se vestir, nos discursos e no estilo de vida (até mesmo a louca da Miley). Assim como Demi Lovato, Selena Gomez está lançando cd, chamado Revival, e, com isso, tem aparecido por aí com produções bastante inspiradoras.
Igual acontece com Vanessa Hudgens (minha favorita no quesito estilo), Selena sempre me inspira muito com os seus looks. Acho ela bem classuda, sabe? Os visuais têm algo diferente, com poucas cores, modelagens mais sóbrias e peças interessantes. Diria que ela é mais minimalista ao se vestir – mesmo que, de vez em quando, use roupas e acessórios mais ousados.  
Com a divulgação do novo cd, todo dia Selena aparece nas ruas com um look mais lindo que o outro. São muito mesmo, inclusive, teve um dia em que ela usou quatro diferentes. Não consegui levantar de onde são todas as peças mas, sinceramente, isso nem importa muito. O que a gente quer aqui são as inspirações que elas carregam e como a gente pode levá-las para o dia a dia.
Vou começar pelo mais “polêmico” e um dos meus favoritos. Lembram que no ano passado estava uma febre de produções com pijamas em sites de streetstyle? Mesmo que eu não tenha estilo o suficiente para segurar um visual assim, estava maravilhada com todos que via. Achei tão legal, sabe? Adoro quando as pessoas conseguem tirar peças de suas zonas de origem e levá-las a outro patamar. Selena fez isso com esse conjunto azul marinho que poderia ser usado perfeitamente em uma noite de inverno. Legal também são os toques de vermelho na produção em si. Os dois tons combinam muito, né? Um dos meus looks favoritos dos últimos tempos, ouso em dizer.
Já que eu não seguraria o look pijamão, ficaria feliz com este acima. Ando num sério caso de amor com saia midi e top cropped. Acho que já até rolou post sobre essa combinação aqui, né? Além disso, ele é todo cinza, minha cor favorita da vida, principalmente quando mistura dois tons diferente. Mesmo com a modelagem da saia, achei a produção moderninha por causa do cropped e também da cor. 
Couro = <3!  Gostei do vestido longo usando o material sem ter aquela pegada sexy. Não teve decote profundo, nem fenda e muito menos modelagem super justa. Achei que fugiu da fórmula mulher gato que a gente logo associa quando pensa em comprimentos longos usando couro. Bonito também é o decote e os ombros com uma mini capa e as pedrarias aplicadas.
Olha como Selena ficou classuda neste vestido. Impecável, né? A capa fez toda a diferença, apesar de que ele ficaria incrível sozinho também. Bem digno de tapete vermelho! 
Para fechar, uma produção com mais cara de dia a dia usando calça de couro, suéter e scarpin. Gostei muito! Sempre reparo que a Selena usa calçados bacanas, sabe? No sentidos deles complementarem muito bem os looks. O salto deu outro ar para todo o visual, não acham?
Gostaram? As produções dela têm sido tão legais que eu aposto que vamos ter uma segunda parte deste post, afinal, sigo de olho em Seleninha. Dos cinco looks, quais vocês mais gostaram?
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *