Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Se sentindo mais bonita em quatro passos

Para se sentir ainda mais bonita nem sempre é preciso usar mil produtos, roupas diferentes e penteados mirabolantes. Como sou da turma do “menos é mais”, acredito que um detalhe pode fazer com que você se veja diferente no espelho. A minha maior dica de beleza é confiança. Com ela, até de pijama e com olheiras a gente consegue se sentir incrível. Mas, além disso, essas quatro dicas da imagem ajudam bastante também.
1- Coque alto: além de disfarçar o cabelo em dias rebeldes, o penteado é diferente, sexy e serve para qualquer ocasião;
2- Sobrancelha sempre no lugar: é a moldura do rosto, que deixa o seu olhar mais expressivo, por isso, mesmo sem maquiagem, se a sobrancelha estiver arrumada, o seu rosto já fica incrível;
3- Unhas bem feitas: sempre, né? Mesmo que seja só com base, nada melhor do que estar com as unhas limpas e arrumadinhas. 
4- Salto alto: confiança num acessório. Se eu pudesse, usaria o dia inteiro. É bonito, sexy, combina com qualquer ocasião e faz com que a gente se sinta incrível (eu me sinto!).
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *