Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Scandal me pegou!

No último final de semana eu estava afim de assistir uma série nova. Já tinha colocado em dia todas que assisto e também já tinha revisto muitos episódios de White Collar na madrugada de sexta. Abri o Netflix e uma propaganda de Scandal pulou na minha cara. A série estava na minha lista há um tempão e foi altamente recomendada pelos meus amigos. Resultado? Comecei a assistir e terminei a primeira temporada em um dia por motivos de: que seriado SENSACIONAL!
Scandal é uma trama policial lançada em 2012 que tem como protagonista a maravilhosa Olivia Pope (Kerry Washington), uma advogada que dedica boa parte da sua vida a proteção de seus clientes. Na sua equipe, os gladiadores de terno, como eles se chamam, pessoas que tiveram as suas vidas salvas por Olivia e encaram o trabalho como a própria vida. Na contra-mão, a protagonista vive um escândalo, já que ainda quando trabalhava na Casa Branca se envolveu de forma apaixonada com o Presidente dos Estados Unidos e, por isso, nunca conseguiu se desvincular do seu antigo emprego e também do amor da vida. 

A série me pegou de jeito por causa da Olivia, claro. Percebi que todo mundo baba nessa mulher e com razão. É uma personagem forte, focada na carreira, incrível no que faz, mas que também ama (e com força) e luta o tempo todo contra esse amor que a consome. Além disso, vou trazer um pouco de moda, tá? Os visuais dela são um caso à parte. Se você trabalha um local mais formal, vale a pena dar uma olhada no closet da Olivia para se inspirar nos terninhos, vestidos e capas que estão fazendo meus olhos brilharem a cada episódio. 

Estou terminando a segunda temporada e está difícil fazer outra coisa, viu? Quero assistir Scandal o dia inteiro, rs! Ainda estou em busca de novas séries para assistir e muito feliz por ter curtido a trama de Olivia Pope. Quem ainda não assistiu, só digo uma coisa: ASSISTA! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *