Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Estampa floral nos pés

Falar que é floral faz sucesso na primavera é redundante e nada surpreendente – já dizia Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada. Tudo bem, eu concordo com ela, mas a moda tá viciada, né gente? E sempre vamos ver, sim, estampa floral bombando na primavera/verão. O que as marcas estão fazendo para tentar sair da zona do comum é mudar os estilos das flores, apostando em combinações de cores inusitadas, estampas mais realistas, entre outros detalhes. Nessa temporada, percebi que tem muita gente tirando o floral dos vestidos e levando para os pés.

Como usar calçados om estampa floral
Em tênis e sapatilhas a gente já estava acostumada a ver as cores das flores, né? Por agora, elas estão dando vida a calçados clássicos, como o scarpin. Gosto bastante dessa ideia porque é uma boa saída para deixar visuais básicos do dia a dia com mais informação de moda e estilo. Para quem tem dúvida, é bem fácil usar estampa floral nos pés. Dá para fazer um mix divertido de cores usando outras estampas nas roupas ou até mesmo prezar pelo neutro, deixando o sapato brilhar sozinho.

Como usar scarpin com estampa floral

como usar sandália com estampa floral
Não sei se dura até a próxima temporada, mas estou gostando de ver pézinhos floridos por aí. Um calçado assim, com detalhes/estampas marcantes, precisa de alguém que pensa antes de comprar. Eu, por exemplo, sempre trago coisas para casa no impulso. Quero muito um scarpin assim, mas sei não tenho ocasiões e roupas suficientes para fazer combinações com ele. Resultado? Compraria para usar poucas vezes, o que não valeria muito o investimento.

Vocês usariam floral nos pés? Em qual tipo de calçado? 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *