Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Samira Wiley e O vestido rosa no Emmy 2015

Ontem não fiquei acompanhando o tapete vermelho do Emmy porque estava editando vídeos (post anterior). Além disso, não sei se é muito mais minha vibe  ficar fazendo este tipo de interação na fan page no blog. Gostaria até de saber se vocês gostam mesmo, sabe? Enfim, mesmo que não tenha rolado os posts “ao vivo” no Facebook, fui conferir hoje cedo quem tinha usado o que e não pude deixar de ficar apaixonada pela escolha da Samira Wiley, a Poussey, de “Orange Is The New Black”.
Rosa não é nem de longe a minha cor favorita, mas usaria este vestido escolhido por ela todos os dias da minha vida. O modelo, de manga única e capa (coisa que eu tenho amado), é simples, minimalista e sem muitos detalhes extravagantes. Talvez seja isso mesmo que fez tanta gente elogiá-lo na noite de ontem. Não sei vocês, mas eu ando muito cansada de rendas, transparências e brilhos em excesso. Gosto mais disso aí, peças lisas com cortes diferenciados, mas que ainda seguem a linha do menos é mais.
Ainda não descobri quem é o responsável pelo vestido, mas já agradeço pelo modelo incrível. Fiquei imaginando uma versão curta dele também… Além de outras cores, como branco, azul clarinho e vermelho. Quero! Tiveram muitas outras mulheres incríveis no evento, especialmente mulher negras – arrasando na moda, na beleza e, principalmente, no empoderamento. Não posso deixar de citar a atriz Viola Davis, de “How to get away with murder”, que foi a PRIMEIRA NEGRA a ganhar um prêmio de drama em SESSENTE E SETE ANOS de Emmy. Deixo vocês com o seu discurso inspirador, tocante e necessário para fechar este post.

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *