Ontem não fiquei acompanhando o tapete vermelho do Emmy porque estava editando vídeos (post anterior). Além disso, não sei se é muito mais minha vibe ficar fazendo este tipo de interação na fan page no blog. Gostaria até de saber se vocês gostam mesmo, sabe? Enfim, mesmo que não tenha rolado os posts “ao vivo” no Facebook, fui conferir hoje cedo quem tinha usado o que e não pude deixar de ficar apaixonada pela escolha da Samira Wiley, a Poussey, de “Orange Is The New Black”.
Rosa não é nem de longe a minha cor favorita, mas usaria este vestido escolhido por ela todos os dias da minha vida. O modelo, de manga única e capa (coisa que eu tenho amado), é simples, minimalista e sem muitos detalhes extravagantes. Talvez seja isso mesmo que fez tanta gente elogiá-lo na noite de ontem. Não sei vocês, mas eu ando muito cansada de rendas, transparências e brilhos em excesso. Gosto mais disso aí, peças lisas com cortes diferenciados, mas que ainda seguem a linha do menos é mais.
Ainda não descobri quem é o responsável pelo vestido, mas já agradeço pelo modelo incrível. Fiquei imaginando uma versão curta dele também… Além de outras cores, como branco, azul clarinho e vermelho. Quero! Tiveram muitas outras mulheres incríveis no evento, especialmente mulher negras – arrasando na moda, na beleza e, principalmente, no empoderamento. Não posso deixar de citar a atriz Viola Davis, de “How to get away with murder”, que foi a PRIMEIRA NEGRA a ganhar um prêmio de drama em SESSENTE E SETE ANOS de Emmy. Deixo vocês com o seu discurso inspirador, tocante e necessário para fechar este post.
Deixe um comentário