Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

SAG Awards 2015 – Um post só para a Lupita porque: sim!

Quando a gente sabe que a Lupita vai a alguma premiação, esperamos algo de tirar o fôlego. Ano passado ela acertou em praticamente todos os tapetes vermelhos, tanto que a gente não a venera sem razão, né? Ontem, no SAG Awarsd não foi diferente. A foto mais curtida no facebook e instagram do blog, a mais comentada no twitter e no meu facebook pessoal por motivos de: Lupita Nyong’o está apenas impecável!
De tirar o fôlego, tá? O vestido é da temporada pre-fall 2015 do Elie Saab (que eu amo fortemente, como vocês sabem!). Elie Saab é aquele estilista que não erra, ponto. E o acerto dele, na Lupita, vira algo extraordinário. Apesar dela ficar bem em qualquer grife, com Saab a atriz atinge níveis que deixam a gente assim, de boca aberta. 
A peça tem uma versão curtinha também muito bonita, mas o longo chama mais atenção, claro, pelo comprimento e por causa do movimento que o plissado da saia dá ao andar. Tão bonito no tapete vermelho… Desejei! Achei a estampa invernal, delicada e diferente. Essa tendência de desenhos artísticos nas roupas, que parecem uma pintura de aquarela, podia não sair de cena nunca mais, né?
Beleza também impecável. Blush rosa queimadinho, batom vermelho suave e esfumado marrom com delineador idem. O que me chamou atenção mesmo foi o cabelo: mix de tranças diferentão, né? Parece que a trança mais grossa é aplique por causa da textura. 
Curtiram, sim ou é claro? Durante os comentários ao vivo na fan page, só vi elogios. Acho que por aqui não vai ser diferente.
Lupita rainha, resto nadinha! <3
Fotos: Zimbio

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *