Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Roxo e cinza (ou prata) em todos os lugares, por favor

Eu, geralmente, gosto de umas combinações de cores que (talvez) fogem um pouco do óbvio. Na verdade, a minha cor favorita, cinza, foge bastante do óbvio. Sendo bem citada nos últimos tempos por causa do filme romântico (pseudo) sadomasoquista que mexeu (ou não) com os ânimos femininos, a cor tem sido mais bem vista, mas ainda não é unanimidade na cartela de queridinhas. Roxo já é mais bem aceita e muito me encanta também. Juntando as duas, consigo pensar em diversas combinações dos tons que as compõem, tipo lilás e cinza escuro, roxo e prata… Vejo nas roupas, na decoração, na maquiagem… Enfim, em tudo que dá para colorir e criar essa duplinha moderna e pra lá de sofisticada!
Na moda e na beleza os dois tons, juntos, ficam aconchegantes e com um q de futurista – sobretudo na maquiagem. Sem falar que acho cinza uma cor muito mística e misteriosa, assim como o roxo mais escuro. Os looks da montagem não são cheios de sobreposições à toa, afinal, os tons rementem ao inverno, por isso este post veio a calhar por agora, em que o friozinho (graças a Deus!) já está batendo em nossas portas. 
Tudo bem que a dobradinha roxo e cinza fica incrível na moda e na beleza, mas, posso falar?, é na decoração que ela mexe comigo, que me faz querer gastar todo o meu dinheiro em itens para casa. Contei para vocês que estou naquele processo de procurar e desejar com força um cantinho próprio, mas essa ideia das duas cores já vem aqui da casa meu pai mesmo. A parede meu (quase) quarto é roxa e, enquanto eu estiver por essas bandas de cá, vou apostar na ideia mesmo assim, pra ir já criando bastante inspiração!
Pensando no meu apartamento próprio, quero introduzir tons variados das duas cores em diversos pontos, principalmente na sala, banheiro e meu quarto. Gosto de todas as ideias das quatro fotos acima: o tapete quase degradê, a parede cinza com a cortina roxa, a poltrona confortável e também a roupa de cama pra lá de aconchegante. Ai, ai, já estou estou suspirando aqui ao pensar nos cômodos…
O que vocês pensam dessa dupla? Acham que é fácil de combinar e colocar no dia a dia? Diz que sim, vai… Me contem nos comentários quais são as suas combinações de cores favoritas na moda, beleza e decoração! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *