Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Rotina capilar: Os meus favoritos do momento

Depois de tanto tempo tentando encontrar algo que se adaptasse ao meu tipo complicado de cabelo, acho que finalmente comecei a acertar nos produtos. Desde o início desse semestre que eu decidi entrar em uma rotina de restauração completa dos fios. Investi em produtos, pedi indicações a pessoas de confiança e comecei a tratá-lo de verdade em todas as etapas que faço para ele ficar mais bonitinho.
Entre os produtos que venho usando, selecionei quatro como favoritos, aqueles que eu realmente noto que estão fazendo a diferença.

Leave in Loreal – Linha Absolut Repair: Esse produto é muito conhecido pelas meninas que acompanham e escrevem blogs de beleza. Acho que é considerado como um dos melhores da Loreal, né? A linha Absolut Repair serve para cabelos que, assim como o meu, precisam de uma restauração profunda. Esse creme é bem leve, consistente e poderoso. Ótimo para deixar o cabelo solto, com bastante brilho e muito macio. O mais legal é que “concerta” mesmo os fios, desaparece com as pontas duplas e o deixa muito mais forte.

Desfrizante Soft Hair: Quer uma cabelo macio, com brilho e bem solto depois de fazer escova e/ou chapinha? Então você precisa usar esse produto. Com certeza é ele que está fazendo com que meu cabelo quebre menos e não fique com aquela aparência estranha de escova mal feita. Depois que comecei a usá-lo os fios ganharam outra cara. Fiz uma resenha detalhada sobre ele aqui.

Máscara de tratamento Matrix – Linha Relaxima Care: A salvadora da pátria que está deixando o meu cabelo visivelmente mais hidratado. Sério, o produto não é barato, mas eu não me arrependo nem um pouco de ter investido nele. O creme é super consistente e hidrata muito o cabelo. Assim que você retira o produto, dá para perceber a mudança, sabe? Os fios ficam fortes, encorpados, com brilho, macios… Ahh, é muito amor.

Spray – Karina: Nunca havia ouvido falar dessa marca até usar esse spray na casa de uma amiga. Eu estava procurando um produto assim há tempos, mas todos que eu encontrava deixavam o cabelo com um aspecto muito esquisito. Meio molhado, sabe? Não gosto. Esse deixa o cabelo sequinho, muito solto,
controlado e com bastante brilho. É ótimo para finalizar penteados e encorpar um pouco mais o cabelo.

Estou bastante feliz com os resultados que esses produtos estão dando em meu cabelo. Acho que estou no caminho certo para conseguir os meus fios fortes e bonitos de volta! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *