Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Romance, por favor?

Sou romântica, to romântica e amo um bom romance. Abobada? Imagina! Acho que isso explica a quantidade de livros do estilo que tenho e como amo ver filmes com aqueles casais bobos e felizes.
E, nesses últimos dias, estou romantizando tudo que vejo. Uma frase, uma palavra, uma foto, um gesto, sei lá… será que é TPM?

E nessa fase de amorzinho, eu gosto de suspirar com as histórias dos outros. Por isso, entro de cabeça nos livros, histórias fofas de seriados, filmes e até em novelas (vocês não tem noção de como choro assistindo a novela A Vida da Gente!). Já devo ter feito download de uns, sei lá, dez filmes de romance para embalar a minha fase maluca e o meu final de semana. Dentre eles, estão PS. Eu Te Amo, Querido John, Tudo Acontece em Elizabethtown, O Amor Não Tira Férias, Across The Universe, Cartas para Julieta, entre outros que vão me fazer ficar suspirando durante o dia e desejando viver algo igual.
O grande ponto desse post randômico é pedir indicações de filmes de romance. Sabem como é, na falta de um na vida real, preciso me alimentar com histórias alheias. Então, se você já assistiu algum filme, novo ou antigo, que lhe arrancou suspiros e uns bons litros de lágrimas, compartilha aqui. Afinal, como diz Chico Buarque, “amores serão sempre amáveis”, mesmo que sejam só aqueles que a gente vê na tela do computador.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *