Uma das minhas maiores felicidades, como uma pessoa que tem alergia à esmalte, foi ver que a Risqué havia transformado todos os seus produtos em hipoalergênicos. Digo isso porque, geralmente, bases, óleos secantes e coberturas de brilho ainda tinham em suas composições os elementos que me atacavam. Sendo também uma das minhas favoritas, passei a comprar todos produtos da marca, principalmente a cobertura brilhante da linha Technology.
Quando usei pela primeira vez, foi só felicidade! Dá para ver o brilho do esmalte de longe, ele seca SUPER rápido, coisa de dois minutos, além de fazer com que a esmaltação dure muito mais que o normal. Até aí, tudo bem, maravilha. Mas comecei a reparar que a cobertura brilhante encolhe o esmalte. Isso mesmo, encolhe! Parece que ela vai tirando uma camada de esmalte (todo mundo costuma passar duas, né?) nos cantos, deixando a aparência bastante estranha.
Olha como fica! Não é muito esquisito? Isso aconteceu logo na primeira vez que usei, mas resolvi dar uma chance ao produto, afinal, ele é realmente muito bom, e comprar outras vezes, achando que era problema de lote e tal. Essa é a terceira vez que compro e o “encolhimento” ainda acontece. Dei um google e vi muitas pessoas reclamando da mesma coisa.
Sei que a Colorama agora também tem produtos de base e cobertura hipoalergênicos mas, poxa, esse da Risqué é tão maravilhoso… Queria que ele funcionasse sem estragar o esmalte todo. Vocês já usaram essa cobertura? Acontece isso também? Me contem nos comentários! 😉
Deixe um comentário