Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Cílios coloridos: O que você acha?

A estação das cores está chegando, e além das coleções de roupa, a maquiagem também acompanha essa tendência colorida em seus produtos. Falar sobre batons com cores fortes e sombras bem chamativas é algo que a gente já sabe que bomba no verão. Mas e quando citamos as máscaras para cílios coloridas? Elas também são uma aposta das marcas que querem inovar em suas coleções e deixar as produções de beleza com um atrativo a mais.
Muita gente deve pensar que tal produto combina apenas com editoriais de moda e desfiles, mas não se enganem, usar cor nos cílios é um ótimo recurso para quem quer ousar na maquiagem, dar apenas um toque de cor no rosto e deixar expressão com aquele visual bem divertido.

Cílios de várias cores e com o resto do rosto bem clean, a combinação é super válida.
 Imagens: Divulgação

Eu, mesmo sendo a mais discreta da vida para maquiagem, gosto bastante de cílios coloridos. Acho divertido, sabe? Dá para brincar bastante. Mas, para não fugir do meu jeito de ser, sempre os uso com um maquiagem “limpa”, apenas com um pouco de blush e gloss, deixando os olhos como a única parte chamativa do rosto. As mais ousadas podem usar o produto com delineador ou um batom mais colorido, fica lindo também. Uma boa dica é colocar a cor nos cílios por cima de uma máscara preta, para intensificar ainda mais o tom.

Máscara lilás da coleção Make B. Infinit, do O Boticário

Uma das marcas quem tem esse tipo de produto é a O Boticário, que contém três cores de máscaras (lilás, roxo e azul escuro) diferentes na sua nova coleção, a Make B. Infinit. Essa é a lilás, que é absurdamente linda. A cor é intensa, mas, mesmo assim,  não é daquele tipo que vai chegar a algum lugar antes mesmo de você aparecer. Sabe aquela coisa que chama atenção de longe? Pois é, essa não é a proposta do produto. O tom está ali, marcando presença nos olhos, mas de um jeito que é um tanto quanto discreto, dando apenas um toque especial no olhar. É uma boa dica para quem quer ousar no verão. O que vocês acham? Arriscam ou não nessa cor a mais nos olhos? =)

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *