Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Tratamento de resgate capilar Tresemmé

Adoro produtos práticos. Apesar de eu ser muito vaidosa, tenho preguiça de váárias coisas do mundo da beleza. Fazer hidratação no cabelo é uma delas. Sei que preciso fazer sempre (três vezes por semana) por causa do minoxidil que resseca um pouco os fios, mas é bem chato ficar aquele tempinho esperando o creme fazer efeito no cabelo. Por isso, essas ampolinhas de tratamento rápido têm espaço reservado no meu armário. Já testei as da Pantene e Dove, ambas aprovadas, e agora é vez da TRESemmé. 
Eu gosto bastante da Tresemmé, é uma marca barata e eficiente. Essa ampolinha não me decepcionou. Com o nome de “tratamento de resgate”, ela promete reconstituir os fios danificados, hidratá-los e deixá-los com mais brilho em apenas 60 segundos. É um daqueles tratamentos de choque, sabe? O legal é que o creme realmente hidrata mesmo o cabelo neste curto prazo de tempo. 
Usei depois de lavar o meu cabelo com shampoo e condicionador e fiz uma massagem rápida nos fios. Dá para perceber que o cabelo está hidratado pelo toque. Parece que o fio está derretendo nas mãos de tão macio, é bem gostoso. Não acho que a ampola substitua uma hidratação profunda, mas ela quebra bem o galho naqueles momentos de correria e/ou preguiça em que a gente não tem tempo de ir ao salão ou cuidar melhor do cabelo em casa. Eu o produto por R$17,90 em um kit com três ampolas na Drogaria Araújo aqui em BH. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *