Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Sombras metalizadas (e lindas!!) da Fenzza

A Fenzza é uma marca que descobri super por um caso e percebo que aos poucos está dominando totalmente a minha coleção de maquiagem. Os produtos são baratos e muito bons. Junto com a Vult, é com certeza a minha marca baratinha favorita do momento. 
As duas primeiras coisas que chamaram atenção nas sombras: a cor linda e o tamanho. Vou demorar anos para acabar com elas. Quando vi o produto, lembrei daquelas sombras chamadas baked, que são assadas, sabe? A aparência e textura são as mesmas! 

Essa sombra desliza na pele e tem um brilho muito bonito, bem chamativo mesmo. Consigo imaginá-las em maquiagens para a noite, numa festa que exige um visual mais glamouroso. É isso que penso quando vejo as duas sombras: glamour!

A primeira, cor 01, é em um tom prata com uns brilhos meio esverdeados. Maravilhosa! Aí na amostra no meu braço, passei uma camada só de produto, sem usar qualquer tipo de primer. Já a segunda, cor 05, tem um tomde azul com fundo acinzentado. Brilha menos que a prata, mas também é muito bonita, muito mesmo! As duas são super pigmentadas. 
Paguei R$5,90 em cada uma. Comprei uma lojinha no centro de BH que, infelizmente, não lembro o nome. Mas, pelo o que percebi, aqui é bem fácil de encontrar Fenzza. Podem me chamar para alguma festa de arromba porque estou louca para estrear essas bonitas! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *