Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Sombras Cinnabar e Sweet Cream, da Mary Kay

Sabe quando você sabe que quer comprar uma coisa e não compra até que ela praticamente caia no seu colo? Pois é, sou eu com sombras opacas. Como prefiro pouco brilho no dia a dia, eu estava maluca por um tom de marrom escuro e creme bem foscos para usar em maquiagens mais simples, mas nunca incluía as benditas nas minhas compras. Ontem, finalmente, não deixei passar e comprei as duas cores da Mary Kay com uma revendedora que foi lá na redação.
As escolhidas foram a Cinnabar e a Sweet Cream. Ainda fico abismada com as pessoas que não acreditam no poder dos blogs. Conheci a Cinnabar por causa da diva Alice Salazar, que usa o tom na maioria das maquiagens que faz. A revendedora disse que depois que a Alice começou a falar da sombra, ela ficou quatro meses esgotada no Brasil inteiro. Poder, né? 

A Cinnabar é bem marrom chocolate, sabe? Escura e quente, ótima para fazer fundo em visuais esfumados com cores escuras. Já a Sweet Cream é maravilhosa para iluminar a pele rente a sobrancelha. Eu a comprei com essa finalidade. Não gosto muito de usar brilho nessa área dos olhos, sempre tenho medo de detonar a maquiagem fazendo isso. Com sombra fosca não tem como errar e acho que o iluminado fica mais natural também. As cores dos dois produtos são bem pigmentadas e espalham muito bem. No geral, os produtos da Mary Kay são muito bons, né? Nunca me decepcionei com eles.
Cada sombra custou R$21,00 e vocês podem encontrá-las com qualquer revendedora da marca. 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *