Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Quinteto de sombras Natura Aquarela

Vou começar o post dizendo que tenho que frear as minhas compras de sombras. Ultimamente, quase todos os posts de resenhas daqui do blog têm sido de estojinhos com várias cores diferentes. Mesmo consciente disso, não consegui resistir a esses estojo fofo da linha Aquarela, da Natura. Além de amar tons de verde na maquiagem, amei o desenho que as sombras fazem na embalagem. 
As cores são lindas, com dois tons de marrom bem parecidos, um tom de creme e dois tons de verde, sendo um clarinho e outro mais musgo. Todos os tons têm bastante brilho, glitter mesmo, de cor prateada que eu achei totalmente dispensável. Nas amostras do meu braço, não fiz dos dois tons de marrom por achá-los muito iguais. As cores são bonitas na embalagem, mas acho que poderiam ser um pouco mais pigmentadas, principalmente a verde escura e a marrom. A verde clarinha aparece bem e a creme também, que é bem bonita para usar no canto interno dos olhos.
Para mostrar melhor as sombras, fiz esse visual usando a verde clara com principal, na pálpebra, e a marrom no côncavo. Fora da paleta, usei sombra preta e lápis preto para completar o visual. A cor verde fica bonita nos olhos, né? E nesse tipo de maquiagem, que tem cor escura no côncavo, acaba que o tom claro abre bem o olhar. 
Como já disse, o glitter das sombras da Natura atrapalham muito. Dá para ver como ele ficou espalhado ao redor dos meus olhos. Se ele fixasse na pele com a sombra, tudo bem, mas não, ele cai e suja o rosto inteiro. Dispensável. Acho que esse foi o único detalhe que não gostei e a questão da pouca pigmentação de algumas cores, qualquer potencializador de sombras ajuda. Comprei a paletinha por R$20 na revista da Natura e o nome dela é 03. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *