Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Quinteto de sombras 01 Diva, da Vult

Um dos produtos desses recentes lançamentos que eu estava mais ansiosa para testar era a paleta de sombras da Vult. Vi em alguns blogs as oito opções de paletas com cinco cores cada e a que eu mais queria, considerando as maquiagens que costumo fazer, era essa da foto, a 01 Diva. Gosto muito da Vult e sabia que não iria me decepcionar com o produto. Tenho usado as sombras praticamente todos os dias e essa é uma escolha certeira para quem quer um estojo com cores bonitas, de boa qualidade, básicas e que funcionam tanto para visuais diurnos como noturnos. 
A paleta tem uma sombra preta com brilhos prateados, uma marrom chocolate bem fosca, uma creme com fundo marrom também fosca, uma creme com brilho e uma creme sem brilho. Todas são incríveis, mas a minha favorita é a marrom. Sério, gente, tenho usado ela em praticamente todas as minhas maquiagens. Fica maravilhosa para fazer o côncavo.
O que mais amei nessa paleta é quantidade de sombras foscas. Legal as marcas investirem nisso, né? Gosto muito de produto matte, muito brilho nem sempre é legal. A pigmentação dos produtos é maravilhosa. Aí na amostra no meu braço, todas as sombras foram passadas sem primer. 
Eu gravei um vídeo tutorial usando somente essa paleta para fazer a maquiagem dos olhos e, quem acompanha os vídeos do HC, vai perceber como estou utilizando essas cores para fazer meus visuais. Comprei essa bonita por R$30 na Feira Shop da Savassi, aqui em BH, e já quero todas as outras na minha  coleção. <3
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *