Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Pincéis duo fiber e para os olhos da Dailus

Depois de querer comprar quase todos os produtos de maquiagem da Dailus, quis conhecer também os acessórios para aplicá-los. Eu não sabia que a marca tinha uma linha de pincéis e descobri que sim, ela têm e com muitos componentes, por sinal. Às vezes prefiro passar maquiagem usando os dedos mesmo, mas não posso negar que alguns pincéis são indispensáveis. Comprei um duo fiber para base e/ou pó justamente por causa disso. Acho que ele é o mais indispensável de todos. Aí vi alguns de olhos que gosto bastante e trouxe pra casa. Com boa qualidade e preço amigo, fui surpreendida positivamente pelos produtos, e adivinhem só? Quero todos!

Achei esses bonitos numa farmácia no centro da cidade e não me lembro mais o nome dela. Entrei para comprar remédio para cólica e saí com quatro pincéis. Acontece, né? Uma coisa que gostei super é a qualidade dos cabos. Muitas vezes esses que são mais baratinhos não tem um acabamento muito bom. Os da Dailus são super bem feitos e creio que vão resistir por um bom tempo a todo uso e lavagem. Outro ponto positivo: não soltam pelinhos quando você vai limpá-los. Ninguém merece pincel que fica careca só de pensar em água! 
Eu odeio aplicar pó ou base compacta usando esponja. Sinto que passei uma base corrida na cara quando não uso pincel. Esse duo fiber é bem bom porque ele deixa o produto totalmente uniforme e natural na pele. Espalha bem mesmo, sabe? O único ponto negativo dele é que ele perde a forma depois da primeira lavagem. Parece que vai ser abrindo. Nada que prejudique a utilização do pincel, mas queria que continuasse com as cerdas juntinhas igual quando comprei. 
Amo pincéis chanfrados porque eles são perfeitos para aplicar delineador ou sombra rente aos cílios. Gostei demais desse da Dailus porque ele é muito fininho e firme. É um dos melhores que eu tenho!
Esse pincel lápis também é incrível por ser super firme e preciso. Gosto de usá-lo quando quero uma maquiagem com côncavo mais marcado ou para passar sombra rente aos cílios inferiores. Como é pequeno e pontudo, ele consegue alcançar áreas menores dos olhos e colocar a cor exatamente aonde e do jeito que a gente quer. 
Esse pincel de sombra parece um mini pincel de corretivo. O formato é o mesmo e até que ele serve para aplicar o produto também. Gostei dele para passar sombras que são mais cremosas, como as 3d, e as em creme mesmo. Por ser mais achado e firme, ele concentra a sombra como se estivesse pressionando o produto na pálpebra. É vida!
Como falei lá no início do post, parece que a linha de pincéis da Dailus é bem grandona e eu quero comprar outros para experimentar também. Infelizmente não lembro o nome da farmácia que comprei e nem o preço. Mas garanto que cada um custou menos de R$20. Vale super para quem quer montar um kit de pincéis com produtos bons e baratinhos. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *