Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Paleta incrível de blushs da Danni

Fazia um tempinho que eu estava namorando essa paleta de blushs. Gostei dela por causa das cores mais fortes e que achei que combinariam muito bem com a pele negra. Eu particularmente adoro essas paletinhas e até indico para quem quer um kit de maquiagem compacto. O legal dela é que são seis cores em um produto só por um preço bem bacana.
A paleta é da marca Danni, sobre a qual eu nunca ouvi falar, e eu comprei por R$54 no stand 304 da Feira Shop da Savassi, aqui em BH. Como disse no início do post, eu amei as cores mais escuras dela, principalmente a última, um super rosa que ficou lindão no meu tom de pele. 
São seis cores. A primeira é um rosa beeem clarinho e com muita cintilância. É um blush que com certeza eu não vou usar com esse propósito. Acho que ele funcionariam bem como iluminador. Depois tem um outro tom de rosa, um pouco mais escuro, mas que sinto que vai ficar muito claro na minha pele também. O terceiro tom, bem roxo, é o mais ousado da paleta. Ainda não testei, mas estou super curiosa para saber se ele vai ficar bonito nas minhas bochechas. Na fileira de baixo, as cores que mais amei: um laranja bem bonitão, um rosa puxado para o coral e a minha favorita, rosa escuro e bem forte, que deixa a minha pele com uma cor muito bonita.
Todas as cores são muito pigmentadas e a que tem mais brilho é a primeira. Infelizmente nenhum blush é fosco, mas mesmo assim eu gostei demais dessa paletinha. O preço é bom e os produtos também. Vale o investimento. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *