Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Máscara para cílios 2 em 1 da linha Glow, da Avon

Faz um tempinho que eu queria muito comprar uma máscara de cílios transparente para usar nas sobrancelhas. Eu tenho uma coisa com essa parte do meu rosto e odeio quando os pelinhos das benditas ficam todos bagunçados. Acho que causa uma desordem nos olhos, sabe? E, para mim, as sobrancelhas formam a harmonia e moldura do rosto. Se elas estiveram estranhas, o resto também vai está.
Aí, como eu queria máscara só para deixar tudo ordem na parte dos olhos, escolhi a primeira que vi na revista da Avon. Eu poderia ter comprado uma mais simples, mas quis essa, 2 em 1 da linha Glow, por causa da escovinha que parece um pente.
Assim como as minhas sobrancelhas, os meus cílios também são rebeldes, bem embaraçadinhos. Isso acaba atrapalhando um pouco na hora que vou usar a máscara preta. Por isso, essa escovinha está me ajudando a preparar os pelinhos, sabe? Passo ela antes do rímel, como se fosse um primer, aí fica tudo penteado e no lugar.
A parte normal do produto é a que eu uso nas sobrancelhas. Com o tempo, o líquido incolor vai ficar bem marrom. Como passo a máscara logo depois da sombra que uso para corrigir as falhas, vai ser impossível evitar que a cor passe para o pincel. Mas isso não é problema nenhum! 
Comprei a máscara 2 em 1 da linha Glow, da Avon, por R$15 reais e ela está servindo super para o objetivo que eu queria Quem gosta de máscara incolor também pode usá-la nos cílios. O efeito ficar bem natural! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *