Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Máscara de cílios “Skinny brush mascara”, da Eyeko

Já faz um tempinho que a Eyeko virou um sucesso no mundo da beleza, né? Muito disso deve-se ao sucesso que as máscaras de cílios da marca fizeram nos blogs femininos, principalmente. Mais do que justo, e a prova disso é a “Skinny brush mascara”, que ganhei da loja It Makeup e se tornou uma das minhas favoritas.
Além da embalagem super fofa, a máscara também conquista a gente por causa do seu aplicador. Os meus cílios são bem problemáticos, totalmente embolados, por isso, gosto de produtos que os ajudam a ficar um pouco menos parecidos com perninhas de aranha. Essa máscara da Eyeko dá volume, alonga, mas deixa os cílios separadinhos. Um efeito “Emília” que, com uma camada, não deixa o olhar muito pesado.
Na foto dá para ver super como os meus cílios são embolados. Não sei o porquê, mas sofro sempre que vou usar máscara. Esse produto da Eyeko fez com que eles se agrupassem e parecessem um pouco mais separados. Eu não tenho nada contra cílios pesados, mas prefiro usar a máscara assim, com uma camada só. Não fica levinho, mas é um ‘meio termo’ que funciona para as minhas maquiagens e não chama muita atenção. Quando quero algo dramático, é só passar mais camadas. Como já disse em alguns vídeos, essa máscara não tem limites. Quanto mais camadas, mais volume.  
Produto legal para quem gosta de dar bastante atenção aos olhos, principalmente quando sombras são dispensadas e queremos algo mais dia a dia, mas ainda com destaque. Amo! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *