Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Lápis para olhos carbon e pigmento nº 30, da Dailus Pro

A Dailus se tornou no ano passado uma das minhas marcas de maquiagem favoritas. Isso aconteceu por dois motivos: os produtos são bons e baratos. Quando vi que ela havia lançado uma linha profissional de produtos, fiquei maluca para testar tudo, principalmente os lápis e pigmentos para olhos.
Descobri um stand na Feira Shop da Savassi, números 304 e 305, que tem vários produtos da linha. Como a Dailus é uma marca baratinha e eu já tinha visto algumas resenhas positivas sobre o segmento Pro, comprei sem medo de ser feliz. Tô numa fase total de sombras opacas e tons de marrom, por isso a minha escolha pelo pigmento nº 30.
A começar pelo lápis, gostei por ele ser bem macio. É pigmentado também e tem uma duração satisfatória rente aos cílios inferiores. Na linha d’água é aquela coisa, né? Sai em pouco menos de quatro horas. O legal é que ele desliza nos olhos. Serve muito para usar como base de sombra. 
O pigmento é incrível. Suuuuuper pigmentado, marrom chocolate fosco e espalha bem. O único problema é a embalagem, que é péssima para pegar o pózinho. Poderiam ter feito uma com dosador ou com a boca mais larga para facilitar a nossa vida. Não recomendo aplicá-lo usando pincel, porque ele ‘voa’ com facilidade. Quando usei para testar, passei com os dedos e achei muito mais fácil. Agora que comprei esta cor, quero ter todas as outras e também conhecer o resto da linha.
Não lembro o preço dos produtos, desculpe, mas cada um foi menos de 20 reais, se não me engano. Como já disse, o stand que comprei é o 304, na Feira Shop da Savassi. Se forem lá comprar, procurem pela Amanda, super fofa e atenciosa! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *