Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Hidratante corporal da MBoah

Há umas semana dei de cara com essa caixinha bonita em cima da minha cama, com esse verde bonito e um cheiro muito gostoso vindo do conteúdo da embalagem. Era um press kit da marca MBoah, que mandou um dos seus hidratantes para eu testar.
A Mboah é uma marca mineira, se não me engano, que trabalha com hidratantes feitos exclusivamente para atender a necessidade de cada tipo de pele e também para a idade da pessoa que vai utilizar o produto.
Press kit fofo, né? Veio até com vela, que eu amo de paixão. Para escolher qual produto eu queria que eles me enviassem, fiz um teste no site. Então, meu hidratante é para pele jovem e seca, as principais características. Minha pele é muito, muito seca mesmo. No inverno então, nossa, tenho que redobrar o uso de hidratantes e óleo corporal.
O que mais amei nesse hidratante da MBoah é que ele é absorvido mega rápido pela pele e realmente resolve o problema da textura dela, deixando-a muito mais macia, visivelmente hidrata e saudável. Para chegar à essa conclusão, eu usei o produto por uns 15 dias e deu para ver que o resultado vai melhorando com o uso contínuo do produto. Acho que posso colocá-lo na lista de um dos melhores que já usei. Para dar um jeito na textura da minha pele, o produto tem que ser potente, acredite.
Usei, gostei, recomendo e, não, eu não estou sendo paga para isso (sempre bom falar!). O site da marca é o http://www.mboah.com/ e lá você pode conhecer mais sobre o produtos, fazer o teste para saber qual combina com você e também comprar, caso algum lhe interesse. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *