Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Delineador líquido – Vult

Há um bom tempo eu queria experimentar o delineador da Vult. Gosto muito dos produtos da marca pela qualidade e o preço mega amigo. Outro dia estava vendo vários vídeos no youtube e assisti um da Mari em que ela faz um delineador maravilhoso usando o produto da Vult. Foi a minha deixa para comprá-lo e ver se é bom mesmo. 
A primeira coisa que gostei ao usar o produto: o pincel! Coisa que mais irrita no mundo é delineador líquido com pincel molengo, que não dá firmeza ao fazer o traço. Este é bem firme e também tem a ponta mais fina, o que dá um controle legal na hora de aplicar. 
A tinta do delineador é bem preta e seca muito rápido, sem falar que não arde nos olhos, o que é um super ponto positivo também. Uso muito o delineador líquido da linha Intense, do O Boticário, e quase morro quando, sem querer, ele borra ou atinge a linha d’água. Arde muito! 
Fiz este traço rápido só para mostrar como ele fica na pele. Bom, né? Gostei muito disso dele secar rapidinho. Ultimamente eu estou usando muito delineador. Por causa deste calor infernal, é complicado fazer maquiagens muito elaboradas, aí, o traço é um truque charmosinho para não deixar o visual dos olhos simples demais. 
O bom da Vult é que dá para encontrar a marca em qualquer lugar. Comprei o delineador na Drogaria Araújo do Minas Shopping e paguei, se não me engano, R$16. Não sei se em outros lugares é mais barato, mas achei o preço ok, já que gostei muito do produto.  😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *