Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Resenha: Corretivo Natural Finish Cream – Shiseido

Há um tempinho eu fechei parceria com uma loja online bem legal, a Free Itália. Eu já conhecia a loja e fiquei super feliz quando surgiu o interesse dela em ser parceira do Hey Cute. Além de mandar alguns produtos para eu testar, vocês também vão poder participar de sorteios promovidos pela loja aqui no blog e têm 10% de desconto nas compras usando o código FREE-RQNGVE-3469AM. Bom, no primeiro mês de parceria, novembro, eles me mandaram um corretivo da Shiseido, o Natural Finish Cream Concealer, na cor 5 Deep Bronze

Sobre o produto: Corretivo Shiseido Natural Finish Cream Concealer .Um corretivo em creme que cobre totalmente as imperfeições e tem um acabamento tão natural que parece invisível. Uma pequena quantidade dissimula as imperfeições com boa cobertura. Mantém total cobertura com aspecto natural. Dura todo o dia. À prova de suor e resistente ao óleo. Ideal para peles com manchas, olheiras, marcas de acne, aspecto baço e vermelhidão. 

Logo quando usei o produto pela primeira vez, pensei: Que corretivo mais sequinho! Sério, você passa na pele e ele seca, fica matte, totalmente sem brilho. Isso é muito bom, mas fiquei com medo de, por ele ser tão seco, ficar todo craquelado depois de um tempo na pele. Mas, isso não acontece. Ele consegue permanecer intacto, sem rachar na pele e sem escorrer também. É um daqueles corretivos que não precisam de pó para segurar, sabe? Um que eu uso muito, o da linha Intense, do O Boticário, também é assim. O bom disso que é, no calor principalmente, quanto menos produto a gente passar no rosto, melhor.
Bom, como fiz as fotos do teste do produto em um dia que dormi bastante, não tive olheiras para tampar. Minha pele tem estado bem boa depois que comecei a tratar as manchinhas e outras imperfeições com a dermatologista. Enfim, na primeira foto estou sem corretivo e na segunda com. O produto promete uma aparência natural e, pelas fotos, dá para ver que ele cumpre bem isso. Não só nas olheiras, ele também cobre muito bem manchas de acne. Outro ponto positivo dele é que apenas uma gotinha é o suficiente para cobrir toda a área dos olhos e passar também ao redor do nariz, onde, geralmente, fica mais vermelho depois que limpo o rosto.
O produto, no geral, é ótimo. Cumpre tudo que promete na descrição e, acho que o único “problema” é o preço. Ele custa R$149,00 na Free Itália. Mas, visto pela marca e a qualidade, o custo benefício é bom. Se você estiver procurando um corretivo que boa cobertura, duração na pele e rendimento, pode comprá-lo sem medo. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *